collapse

Author Topic: Capitão Ninja  (Read 4659 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Capitão Ninja
« on: September 13, 2012, 01:51:49 PM »
E ai galera,
de repente me deu uma vontade de fazer um herói nacional, e na minha opinião o maior é o capitão ninja, pelo menos é o meu favorito da minha adolescência.

Estou pensando ainda na base,  e se alguem se habilitar a fazer os sprites .....
minha  ídeia é corpo do ryu, cabeça do aranha, boné do terry, e calças do guile, vou vê se faço um edit hoje a noite,

pra quem não lembra, aqui alguma referência:
http://osquadrinhos.blogspot.com.br/2011/05/capitao-ninja-o-personagem-multi-uso.html



Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 11, 2024, 12:14:36 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #1 on: September 13, 2012, 02:06:29 PM »
kkk... já tinha visto esse, só ñ lembrava do nome, a ideia é interessante, à tempos eu tinha vontade de fazer a Welta, mais  falta animo pra desenhar os sprites e minha experiencia com programação é minima, welta é uma super heroina paraibana bem antiga, ela se transforma numa loira gigante gostosona e solta rajadas de qualquer parte do corpo, existe desde dos anos 80, eu apoio a ideia.

Offline D'ice

  • Initiate
  • **
  • Posts: 25
  • Last Login:October 02, 2014, 11:43:38 AM
Re: Capitão Ninja
« Reply #2 on: September 13, 2012, 10:05:21 PM »
A muito tempo atrás eu fiz esse edit. A base era a Ibuki, os braços do Guy e botas do Guile. Não sei se ajuda em algo. Fazer personagens nacionais e alguns proprio era um objetivo meu, mas acabei não conseguindo fazer mais do que edits.


Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #3 on: September 14, 2012, 12:41:39 AM »
boa, não estou certo do visual ainda,
sempre gostei mais dele mangá, quando era desenhado pelo proprio criador, o visual bombado americano não era muito fã, mas ficou mais popular e é mais fácil de fazer.....

minha primeira tentativa:

Offline D'ice

  • Initiate
  • **
  • Posts: 25
  • Last Login:October 02, 2014, 11:43:38 AM
Re: Capitão Ninja
« Reply #4 on: September 14, 2012, 06:53:20 AM »
Acgei que o visua ficou muito bom. Se quizer ajuda com ideias é só falar tenho bastante material sobre o capitão ninja e a U.F.O Team equipe dele, incluindo material de rpg que fala sobre poderes. Sem falar que você pode seguir o @Marcelo_Cassaro no twitter que ele como criador vai ter muito mais ideia.  :)

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #5 on: September 14, 2012, 07:07:33 AM »
Opa, relembra aí pra mim os poderes dos outros do time.

Segui ele, vamos ver o que ele acha da idéia.

Offline D'ice

  • Initiate
  • **
  • Posts: 25
  • Last Login:October 02, 2014, 11:43:38 AM
Re: Capitão Ninja
« Reply #6 on: September 14, 2012, 07:11:50 AM »
Basicamente isso:



Capitão Ninja – único militar do grupo, é o líder do U.F.O. Team. Seu passado e sua identidade são mantidos em sigilo. Apesar de parecer brincalhão e descontraído, o Capitão é um homem duro e amargurado.
Poderes: resistência sobre-humana (capaz de resistir a grande quantidade de castigo físico).

Deadly Eye – o pistoleiro Jeffrey Willinquist juntou-se voluntariamente ao U.F.O. Team. Anos antes, perdeu um de seus olhos em combate contra uma criatura alienígena. É um homem refinado, e geralmente se veste com ternos caros e impecáveis.
Poderes: Deadly Eye é capaz de perceber seus alvos de forma sobrenatural, independente de qualquer camuflagem ou cobertura. Sua pontaria é perfeita.

Ogress – Melissa Willians sempre desejou se tornar uma atleta de luta livre, mas era considerada fraca e franzina demais para ingressar neste esporte. Disposta a tudo para atingir seus objetivos, aceitou tomar parte em experiências que aumentariam sua força e resistência – sem saber que isso apenas a afastariam ainda mais de seus sonhos, por transformá-la em uma criatura híbrida, com traços alienígenas, proibida de deixar o U.F.O. Team.
Poderes: o organismo de Melissa foi impregnado com metais diversos, que a tornaram extremamente forte e resistente.

Killbite – Tatjana Bennet poderia passar por uma adolescente normal, apesar de sua pele albina. No entanto, devido a uma espécie rara de leucemia, os órgãos de Tatjana não funcionam corretamente, obrigando-a a ingerir grandes doses de sangue para manter-se viva (em condições normais, o sangue pode ser substituído por uma fórmula criada em laboratório especialmente para sustê-la). A menina é mantida sob vigilância do Norad, para estudos e como forma de evitar o contágio de outras pessoas.
Poderes: a doença de Tatjana tornou seus músculos mais rígidos e resistentes do que o normal, aumentando sua força. Ingerindo uma quantidade suficiente de sangue, Killbite pode ainda recuperar-se rapidamente de ferimentos.

Gladiadora – em uma de suas tentativas de fuga, Killbite foi gravemente ferida e dado como morta. Desesperada, a menina atacou a médica que lhe prestava socorro, a Dra. Abigail Days. Killbite foi novamente capturada, e a cirurgiã, levada para observação. Durante sua estada nas instalações do Norad, Abigail foi contaminada por uma forma de vida alienígena simbionte e, por este motivo, foi proibida de voltar para casa. Poderes: revestir seu corpo com uma resistente armadura de queratina, e armar seus punhos com poderosas garras feitas com o mesmo material; força e resistência física ampliadas; regeneração acelerada. Todas essas habilidades são concedidas pela criatura simbionte em seu organismo. Como efeito colateral, Abigail tornou-se agressiva, emocionalmente instável.

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #7 on: September 14, 2012, 09:40:55 AM »

acho que vou ficar nessas cores.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Capitão Ninja
« Reply #8 on: September 14, 2012, 10:12:29 AM »
Caralho, nunca ouvi falar desse personagem.

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #9 on: September 14, 2012, 10:41:56 AM »

Offline Loganir

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 204
  • Last Login:February 01, 2015, 05:23:04 PM
  • óia !!!!
    • www.loganir.blogspot.com
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #10 on: September 14, 2012, 06:22:58 PM »
Caracoles! eu lembro desse Capitão, tinha uma revista de games aqui em Sampa
que aparecia ele junto, tipo como mascote da revista com paginas de quadrinhos e tudo.
Mas o estilo era bem diferente... tipo mais puxado pra anime mesmo.

tá ficando legal o cap!

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #11 on: September 14, 2012, 06:55:46 PM »
Caracoles! eu lembro desse Capitão, tinha uma revista de games aqui em Sampa
que aparecia ele junto, tipo como mascote da revista com paginas de quadrinhos e tudo.
Mas o estilo era bem diferente... tipo mais puxado pra anime mesmo.

tá ficando legal o cap!

poisé, ele começou assim:


e depois ficou assim:




« Last Edit: September 14, 2012, 07:38:11 PM by zvitor »

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Capitão Ninja
« Reply #12 on: September 15, 2012, 11:57:31 AM »
Você poderia fazê-lo meio que uma mistura dos dois, já que aparentemente a versão clássica era mais popular.

Offline navs41

  • Dark Phoenix Saga Contributor
  • ****
  • Posts: 376
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 27, 2024, 05:30:59 PM
Re: Capitão Ninja
« Reply #13 on: September 15, 2012, 12:35:20 PM »
Carasco!!
Que fantástico!!! Que nostalgia boa!!

E o Pequeno Ninja? Vai ser striker?!?!?
Z, tenho umas cabeças do Roy baseado no edit da Sei, acho q dá pra usar como base.
Aproveita e resgata o João Onça Brava, ganhador do concurso da revista herói!

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #14 on: September 15, 2012, 12:49:56 PM »
Uhu,
legal que o Cassaro me deu moral,
olha o novo avatar dele:
https://twitter.com/Marcelo_Cassaro

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #15 on: September 15, 2012, 01:56:15 PM »
porra o criador dele ta usando o edit como avatar? muita moral hein

Eu curti os edits, mas a espadada está estranha

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #16 on: September 15, 2012, 09:24:36 PM »

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #17 on: September 15, 2012, 11:32:02 PM »
sei la...quando ele tira a espada, desse jeito, ele cortaria a bainha. E o jeito que ele bate com a espada é bem incomum

Offline navs41

  • Dark Phoenix Saga Contributor
  • ****
  • Posts: 376
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 27, 2024, 05:30:59 PM
Re: Capitão Ninja
« Reply #18 on: September 15, 2012, 11:36:31 PM »
Ah, nessas horas eu descarto meu orgulho mugen e quebro tds as regras de perspectiva! :cool
Mostra pro THX mano! Já falei pra ele!! :D

Offline ExeLord

  • Smirking mage
  • RMM Contributor
  • ****
  • Posts: 1469
  • Country: Russian Federation ru
  • Last Login:March 22, 2024, 09:24:48 AM
Re: Capitão Ninja
« Reply #19 on: September 16, 2012, 12:37:21 AM »
Eu gosto do que você está fazendo aí, zvitor. Boa sorte %%- :thumbsup:
What consumer society is?

"Where greyness prevails, the black always take the power." (c) "Its Hard to be God" - brothers Strugatskie.

Offline D'ice

  • Initiate
  • **
  • Posts: 25
  • Last Login:October 02, 2014, 11:43:38 AM
Re: Capitão Ninja
« Reply #20 on: September 16, 2012, 05:11:42 AM »
O que O Ilusionista falou tem certa razão,a maneira como a espada sai e se posiciona na mão dele é meio estranha. Mas esse efeito ficou bem melhor que o anterior, se encaixa perfeitamente na maluquice das tais LVM (Lamina de Monofilamento Vibratorio) dos quadrinhos e do RPG. :thumbsup:

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #21 on: September 16, 2012, 05:55:04 AM »
na primeira me preocupei demais em tirar da bainha, e não achei uma anim bacana do ryu pra isso, e qualquer coisa que eu fizesse pra essa anim ia ter que ser bem rápido pra não atrasar o hit do soco forte.... então achei que ficou bom assim.

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #22 on: September 16, 2012, 08:06:27 PM »
O que O Ilusionista falou tem certa razão,a maneira como a espada sai e se posiciona na mão dele é meio estranha. Mas esse efeito ficou bem melhor que o anterior, se encaixa perfeitamente na maluquice das tais LVM (Lamina de Monofilamento Vibratorio) dos quadrinhos e do RPG. :thumbsup:

Como eu tenho certa razão? Eu tenho SEMPRE razão, eu sou O Ilusionista, cacete! hahaahaa

Tô zuando :)

Eu gosto do rastro da espadada. Acho que vc poderia fazer ele girar depois de fazer o golpe (tem uma anim ou do chute ou de oturo golpe que é prefeita pra isso) dai faria todo o sentido o golpe.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Capitão Ninja
« Reply #23 on: September 18, 2012, 10:39:15 AM »
Ele poderia se transformar na versão clássica quando fosse atingido pelos golpes de transformação do Anakaris ou Alessi.

Offline Kreen

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Last Login:December 26, 2018, 06:14:23 AM
    • Email
Re: Capitão Ninja
« Reply #24 on: September 23, 2012, 06:02:18 PM »
Legal...
Coloca a intro dele imitando o aranha e\ou quebrando uma porta para entrar que nem ele fazia no mangás do HolyAvengers..

Tags:
 


* IMT Facebook

Help us by Donating!

IMT Discord

Join us at our Discord! Click the image below!

* IMT Shoutbox

Sorry, this shoutbox does not exist.

* Recent Posts

SPIDER-VERSE THE AMAZING MUGENSTORY©EPISODE 10 "THE OTHERVERSE" 1080P BY REB3LTV by Rage
[March 27, 2024, 02:44:21 PM]


D2TD VS Showcase Thread by D2TD
[March 24, 2024, 11:09:37 AM]


Tree Of Erebus Stage 1.1 & 1.0 by MatreroG
[March 22, 2024, 08:13:48 AM]


.Batzarro's. Sprite Edits by MatreroG
[March 20, 2024, 07:58:08 AM]


World Heroes 2 Shura Stage by Vegaz by LightFlare
[March 19, 2024, 12:44:28 PM]


MOVED: Prepare your ****! ***** Soldier gets his **** ready in MUGEN! by Rage
[March 18, 2024, 11:08:23 AM]


[WIP] Pocket Dimensional Clash 2 by O Ilusionista
[March 14, 2024, 01:34:08 PM]


R.I.P. Akira Toriyama "Dragonball Legend" by Rage
[March 12, 2024, 03:01:39 PM]


DBFZ Rocky Field (noon) by jafar
[March 10, 2024, 11:59:23 PM]


World Heroes 2 Neo Geegus Stage by Vegaz by LightFlare
[March 09, 2024, 11:04:56 AM]

* IMT Calendar

March 2024
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 [28] 29 30
31

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal