collapse

Author Topic: O Game do jaspion  (Read 1092 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:April 05, 2024, 10:57:14 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
O Game do jaspion
« on: September 20, 2020, 05:06:20 PM »
É verdade, aconteceu. Eu fiz um jaspion para o mugen, mas nunca foi minha intenção, fazer um game só dele. Fico feliz, que alguém tenha feito. Uma pena o Super Tokusatsu onore ter parado. O Humberto não disse que desistiu, mas já faz anos. Espero que ele retome também. Afinal, é o crossover do jaspion com outros personagens da Toei.

Observação: muito tempo atrás, um cara veio me perguntar como fiz os sprites do jaspion. Eu falei que usei 80% de capítão comando os outros 30% era edição de outros personagens e sprites feitos do zero. Isso é em quase todos os meus personagens lançados e wips. Quem diria que ele poderia fazer um jogo completo. É só um Hobby. Mas acho, que no momento que vc se propõe a fazer algo no mugen ou openbor, tem que ser de alguma forma especial, pra não jogar seu tempo fora, com algo que vai ser esquecido ou ignorado. Claro que nem sempre surte o resultado que vc espera. Mas alguém vai reconhecer seu trabalho. Os frutos, vc pode colher no futuro, como doações de pessoas que gostam de seus trabalhos, Colaboradores e etc...

Eu joguei e passei de umas 4 fases. Openbor não é minha praia. Quem é fã do Jaspion, é um dever jogar. Você vai pilotar o Daileon e provavelmente outros veículos dele. Tive uma primeira luta com o macgaren.

Há outros Slots. Se não destravável, acho que vai ter os amigos do jaspion pra jogar no futuro e outros robôs gigantes. Quem sabe participações secretas!?



Download V1.0: https://mega.nz/file/LK4AkCJA#t3zVmSZmLROY3e6PFfTSteu3V7Yyg917F2lYDw-pfOQ

Vídeos:
« Last Edit: September 22, 2020, 03:16:03 PM by Beto »



Tags:
 


* IMT Facebook

Help us by Donating!

IMT Discord

Join us at our Discord! Click the image below!

* IMT Shoutbox

Sorry, this shoutbox does not exist.

* Recent Posts

* IMT Calendar

April 2024
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 [27]
28 29 30

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal