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IMT Fórum Português => M.U.G.E.N - WIP => Topic started by: Diego R on February 09, 2016, 11:10:45 AM

Title: Hulk - Snes
Post by: Diego R on February 09, 2016, 11:10:45 AM
Agora sim vou postar um char feito praticamente do zero, já que peguei sprites do T0misaurus, ainda bem q ele permiti, ele pedi só pra creditar, cosia que eu fiz.
...
Esse char ta bem alpha ainda, e tipo preciso de ajuda, por exemplo:
 - Ele não possui sprites quando está apanhando no chão, e não estou conseguindo fazer ele andar de ré em uma sintonia legal...entre vários outros detalhes.
...
Espero que dessa vez não de problemas. :D

Link -
&feature=youtu.be
Title: Re: Hulk - Snes
Post by: Beto on February 09, 2016, 03:26:58 PM
E porque daria problemas? Em relação aos sprites apanhando, vc vai ter que dar um jeito, vai ter que editar mais sprites para os gethits que faltam, oque me faz perguntar, se vc é fan de dragon ball, porque não faz um deles?tem sprites de pelo menos uns 5 jogos diferentes, se vc é apenas codificador, não recomendo usar esses personagens com poucos sprites
Title: Re: Hulk - Snes
Post by: O Ilusionista on February 09, 2016, 05:52:32 PM
Ele nao tem os sprites apanhando? Ele precisa ter.
Veja na documentação do mugen a lista de sprites obrigatórios. Ele tem esse nome por um motivo :)
Title: Re: Hulk - Snes
Post by: Diego R on February 09, 2016, 05:58:35 PM
Na verdade sou fã dos dois :cool, e tipo não faço ideia de como vou criar sprites dessa tal lista obrigatória, já que o personagem não possui esses sprites...não sei se devo desenhar, ou ajuntar partes de sprites...e se for uma dessas opções to lascado.. :D
Title: Re: Hulk - Snes
Post by: O Ilusionista on February 09, 2016, 06:26:44 PM
Vai juntando, girando, etc.
No jogo do zvitor ele usou esse personagem e deve ter esses sprites. zvitor.com.br
Title: Re: Hulk - Snes
Post by: Diego R on February 09, 2016, 07:34:24 PM
Verdade no MFA, vou dar uma olhada.
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