Infinity MUGEN Team
IMT Fórum Português => M.U.G.E.N - WIP => Topic started by: kalango on April 30, 2009, 10:53:43 PM
-
ola estou fazendo cannonball dos x-men a partir do cyclops, capitão america e do cody dos street fighter. Ainda estou na fase básica dos movimentos e não iniciei os hypers e specials dele. Encontrei esse char incompleto e resolvi terminá-lo mas como não conheço o proprietário só vou soltá-lo e ele me permitir. Mas por equanto posto aqui na esperança de encontrá-lo e divulgar o meu trabalho.
até.
Post Merge: April 30, 2009, 10:56:04 PM
algumas imagens!!!
http://img259.imageshack.us/img259/4190/mugen3.jpg (http://img259.imageshack.us/img259/4190/mugen3.jpg)
http://img18.imageshack.us/img18/2751/mugen4t.jpg (http://img18.imageshack.us/img18/2751/mugen4t.jpg)
Post Merge: April 30, 2009, 10:56:29 PM
-
O corpo está muito parecido com o do Cyclops.
-
cara mto bom o seu projeto, o beta q vc esta se referindo se ñ me engano é o SS5ace:
http://members.lycos.co.uk/ss5ace174/mainpage.htm (http://members.lycos.co.uk/ss5ace174/mainpage.htm)
quanto ao char estar parecido com o cyclops é pq o uniforme dele é assim msm, mas tente usar algumas bases diferentes como o guile, o adon e o cable.
uma veiz eu ate comecei a editar um cannonball, mas a idéia ñ foi pra frente.
alguns edits que eu fiz dele, espero q te ajude
(http://img184.imageshack.us/img184/7836/adonly4.png)
(http://img261.imageshack.us/img261/6984/adon2rf2.png)(http://img150.imageshack.us/img150/8385/missil1jd8.gif)
a stand tbm pode ser baseada na do ryu do sfa
(http://img376.imageshack.us/img376/2677/26060590.gif)
T+
-
Cara valeu pelas dicas das bases do guile e do riu. Vou tentar utiliza-los para melhorar o char já que estava usando o sprites do cyclops modificando e colocando na mesma posição dos movimentos do capitão america para agilizar a confecção dos sprites que é a parte que demora muito. Mas é necessário variar os sprites para que o cannonball não fique com a uma base somente.
Eu fiz esse intro simples o que acham ?
(http://img19.imageshack.us/img19/3880/cannonballintro.gif)
-
O uau, de que está olhando bom. Eu desejo-lhe a sorte. :thumbsup:
-
olha o novo new incompleta inspirado no ryu do sfa e no cyclops.
(http://img154.imageshack.us/img154/7506/cannonballstandnew.gif)
o que vcs acham? tive alguma dificuldade na hora de definir a musculatura do char. Se puderem dar uma ideia eu aceito.
abraço a todos.
-
como eh o primeiro wip, eu recomendo usar uma base facil, faz tudo soh com ciclope mesmo.
-
ola vou terminar esse stand com o ryu e seguir de inicio a orientação de usar só a base do cyclops para terminar mais rapido o char depois incremento com as outras bases. Assim vou mostrando as mudanças com o tempo e colocando aqui para vcs darem sua opinião. Nesse stand usei o cyclops e o ryu.
melhorei o stand anterior apesar da dificuldade de adaptação e visão de musculatura mas apanhando é que se aprende heheeheh
(http://img159.imageshack.us/img159/217/cannonballstandnew1.gif)
o que acham??
-
1) ela tah se tremendo muito
2) dah pra ver uma mão embaixo da mão
3) o ciclope eh uma otima base, mas tu pegou a unica coisa tosca dele, que eh as pernas da stance que parecem ter um pulmão respirando.
-
As pernas foi a parte mais dificil que achei para modificar o ryu por isso peguei inicialmente as do ciclope. Dei uma arrumada nos espamos muscular do cannonball heehehe
de uma olhada ?
(http://img212.imageshack.us/img212/3461/standnew2.gif)
o que acham???
-
Fala ai br blz! Tá ficando maneiro o cannonball, o inicio é complicado pacas, mas é assim mesmo. Boa sorte e de cara minha opnião é que tá muito bom parceiro. Um abraço ai!
-
Você está desenvolvendo bem ele! Continua nesse ritmo!
Os braços dele tão meio estranhos.
-
olha cara, a edição até que ta boa, mas a animação ta tosca
aqui ta a minha versão
(http://img136.imageshack.us/img136/4581/imagemoyuwdx.png)
eu tbm acho melhor vc ir editando os outros movimentos baseado no ciclops e depois fazer a stand, pq o ryu realmente é uma base chata de editar :)
[EDIT] Fala com o warriorz, quem sabe rola uma pareceria :)
http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=22349.0 (http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=22349.0)
-
isso mesmo, esquece o ryu ....
e se for usar as pernas da stance do ciclope, eh melhor usar elas paradas do que se movimentando.
-
%%- :) :w00t:
-
OK galera devido a vários pedidos voltarei a base basica do cyclope para sem os pulmões nas pernas hehheeehe vou dar uma arrumada nos braços pois é a parte que eu acho mais difícil de editar. mas vendo o exemplo do wi.li.an vou fazer algumas mudanças. Em breve posto aqui o novo resultado ok
até
-
Belessa Kapião!
-
outra sugestão...
pintas os braços dele de cor diferente, ai fica mais facil de fazer outrs roupas pra ele...
tipo essa:
(http://i226.photobucket.com/albums/dd197/warriorz000/Immagine-1.png)
-
ola fiz uma nova versão sem o pulmão das pernas do cyclope sugestao do zvitor!!!!
deem sua opinião!!!
(http://img219.imageshack.us/img219/3461/standnew2.gif)
-
dois novos gifs. O primeiro baseado no ciclope e o segundo no capitão america.
(http://img7.imageshack.us/img7/6745/gifone.gif)
segundo
(http://img7.imageshack.us/img7/8053/giftwox.gif)
-
:thumbsup: show de bola!
-
meu primeiro portrait!!!!!
o que acham ?
modifiquei o ryu que vi no forum. Só que não sei essa questão de poder ou não usá-lo. Tenho que pedir permissão ou autor ou se por ter sido posto no forum tornou-se comum e não há a questão da propriedade??
Tirem minha dúvida por favor!!!
(http://img188.imageshack.us/img188/3497/xc8v9zcpia1cpia.jpg)
-
this is mine..
i'm working on intro and fire effect of leg
http://www.youtube.com/watch?v=HGZMAsjyGz0# (http://www.youtube.com/watch?v=HGZMAsjyGz0#)
-
hello warriorz,
I made a few modifications in original char of cannonball. I am using like base of char the cyclops and captain america, but in special cyclops. do you want to make the char together? I think that will be nice working for you.
I wait your answer.
see you
-
olá galera,,,
olha já estou trabalhando no especial do cannonball. Fiz também um portrait para o início do golpe vejam:
(http://img20.imageshack.us/img20/5241/novao99700.jpg)
Além disso, fiz um final contendo o sunspot que achei na net e modifiquei um pouco olhem:
(http://img149.imageshack.us/img149/2002/novao1840b.jpg)
depois posto o gif completo do sunspot ok
até
-
Da hora! :thumbsup:
-
olá galera,,,
olha já estou trabalhando no especial do cannonball. Fiz também um portrait para o início do golpe vejam:
(http://img20.imageshack.us/img20/5241/novao99700.jpg)
Além disso, fiz um final contendo o sunspot que achei na net e modifiquei um pouco olhem:
(http://img149.imageshack.us/img149/2002/novao1840b.jpg)
depois posto o gif completo do sunspot ok
até
Bom... se você achou na net você precisa pedir autorização. Não é pq está na net que é de uso público ok? ;)
O char precisa de mtos ajustes ainda... mas para um primeiro char está mto bom... aprenderá mta coisa com ele.
-
:thumbsup: o portrait está ótimo , continue ;)
-
ola beja,
como faço para pedir autorização se só tenho o um nick do dono do sprite sem nenhuma referência sobre como contactá-lo?
existe um tópico sobre autorizações ? tipo para mandar um pedido esperando resposta?
-
O Google pode lhe ajudar nessa tarefa. Se você tem o nick dele, pode ser que você encontre ele em algum fórum.
-
ola beja,
como faço para pedir autorização se só tenho o um nick do dono do sprite sem nenhuma referência sobre como contactá-lo?
existe um tópico sobre autorizações ? tipo para mandar um pedido esperando resposta?
Não existe... como foi falado pode ser que o encontre em algum forum...
Mas me fala qual o nick dele que de repente posso acabar conhecendo.
-
OLHA BEJA,
O NOME DELE E ADONIS E EU O ACHEI NO MARVEL THE OUTSIDER MUGEN PROJECT FORUM. SE VC CONHEÇÊ-LO DE UM TOQUE PARA PODER USAR O SUNSPOT DELE.
VOU COLOCAR O GIF QUE MONTEI DELE OK
(http://img189.imageshack.us/img189/3521/sunspot.gif)
-
OLA GALERA, :)
ESTOU EM GRANDE PRODUÇÃO DO CANNONBALL E ESTOU MONTANDO UM GOLPE E VOU COLOCAR UM GIF DO GOLPE PARA VCS VEREM ASSIM QUE FICAR PRONTO EU COLOCO ELE COMPLETO OK
(http://img41.imageshack.us/img41/4189/gigr.gif)
VALEU
-
Wow, ele virou uma bala de canhão! ;D
-
ola galera,
olha estou com problema com o codigo do especial que estou criando. No final do golpe o canonball. Ale deve atingir o lutador independente da posição do mesmo. Mas não estou sabendo fazê-lo. alguem pode me ajudar ???
espero resposta.
-
posta o state e o que ativa ele no cmd
-
ola ZVITOR, ESTOU POSTANDO O STATE E O CMD
STATE
[Statedef 1250]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1250
[State 1250, Explod]
type = Explod
trigger1 = time =75
anim = 1200
pos = -31,80
id = 305
sprpriority = -1
supermovetime =0
postype = back
bindtime = -1
removetime = 500
removeongethit = 1
facing = 1
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
scale = 0.4,1.0
[State 1250, Explod]
type = Explod
trigger1 = time = 80
anim = 1201
pos =90,80
id = 305
sprpriority = -1
supermovetime = -1
postype = back
bindtime = -1
removetime = 500
removeongethit = 1
facing = 1
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
;persistent =
scale = 1.3,0.4
[State 1250, Explod]
type = Explod
trigger1 = time =85
anim = 1202
pos =300,230
id = 305
sprpriority = 0
supermovetime = -1
postype = back
bindtime = -1
removetime = 500
removeongethit = 1
facing = 1
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
scale = 0.5,1.4
[State 3000, Hyper Portrait]
type = explod
trigger1 = Time = 0
anim = 6667
id = 307
postype = back
sprpriority = 0
supermovetime = -1
removetime = 60
pos = 0,0
bindtime = -1
removeongethit = 1
scale = 1.1,1.1
ownpal = 1
[State 3000, HyperBg]
type = Explod
trigger1 = time = 0
anim = 9981
pos = ifelse(facing = 1,0,1),0
id = 304
sprpriority = 0
supermovetime = -1
postype = back
bindtime = -1
removetime = -2
removeongethit = 1
facing = 1;ifelse(Facing = -1, -1, 1)
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
[State 3000, HyperBg]
type = Explod
trigger1 = time = 0
anim = 9999
pos = 161,0
id = 305
sprpriority = -4
supermovetime = -1
postype = back
bindtime = -1
removetime = 605
removeongethit = 1
facing = 1
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
[State 3000, HyperBg]
type = Explod
trigger1 = time = 0
anim = 9999
pos = 160,0
id = 305
sprpriority = -4
supermovetime = -1
postype = back
bindtime = -1
removetime = 605
removeongethit = 1
facing = -1
shadow = 68,68,68
ownpal = 1
ignorehitpause = 1
[State 3000, Pause]
type = SuperPause
trigger1 = animelem =6
anim = 1250
time = 20
sound = S11,2
pos = -5,-50
darken = 1
poweradd = -1000
[State 41, JumpFX]
type = Afterimage
trigger1 = animtime = 0
time = -1
length = 20
paladd = 0,0,0
palcontrast = 255, 255, 255
palbright = 180,40,40
timegap = 1
framegap = 4
trans = addalpha
alpha = 200, 200
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time =100
value = 1255
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 1255]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1255
[State 193, a6]
type = Explod
trigger1 =time =30
anim = 1255;ifelse(random<333,11961,ifelse(random>667,11962,11963))
id=196
sprpriority = 7
postype =p1
bindtime = -1
ignorehitpause = 1
ownpal = 1
pos = 0,0
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 20
value = 1256
;---------------------------------------------------------------------------
[StateDef 1256]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1256
poweradd = 20
sprpriority = 2
[State 1256, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
trigger2 = AnimElem = 5
trigger3 = AnimElem = 10
trigger4 = AnimElem = 15
trigger5 = AnimElem = 20
trigger6 = AnimElem = 25
trigger7 = AnimElem = 30
trigger8 = AnimElem = 35
trigger9 = AnimElem = 40
trigger10 = AnimElem = 45
trigger11 = AnimElem = 50
trigger12 = AnimElem = 55
trigger13 = AnimElem = 60
trigger14 = AnimElem = 65
attr = S, NA
damage = 40
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = 2,2
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
persistent = 5
;[State 193, a6]
;type = Explod
;trigger1 =time =60
;anim = 1259;ifelse(random<333,11961,ifelse(random>667,11962,11963))
;id=196
;sprpriority = 5
;postype =back
;bindtime = -1
;ignorehitpause = 1
;ownpal = 1
;scale = 1.2,1.2
;pos = 160,120
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 299
value = 1251
ctrl = 0
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 1251]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1251
[State 650, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
attr = A, NA
damage = 40, 0
animtype = Heavy
guardflag = MA
postype= p2
hitflag = MAF
priority = 4, Hit
pausetime = 8, 8
sparkno = -1
guard.sparkno = S8004
sparkxy = 12, -80
hitsound = 5,3
guardsound = 6,0
ground.type = High
ground.slidetime = 17
ground.hittime = 21
ground.velocity = -7
guard.slidetime = 11
guard.hittime = 11
guard.velocity = -13
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = ifelse((Hitcount >= 1),-3,-1.4), ifelse((Hitcount >= 1),15,-3)
air.hittime = 12
air.fall = ifelse((Hitcount >= 1),1,0)
fall.recover = 0
;fall.envshake.time = 10
;fall.envshake.ampl = 5
;fall.xvelocity = -5
fall.yvelocity = 0
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 16
value = 1252
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 1252]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1252
[State 650, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
attr = A, NA
damage = 40, 0
postype = p2;back
animtype = Heavy
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 4, Hit
pausetime = 8, 8
sparkno = -1
guard.sparkno = S8004
sparkxy = 12, -80
hitsound = 5,3
guardsound = 6,0
ground.type = High
ground.slidetime = 17
ground.hittime = 21
ground.velocity = -7
guard.slidetime = 11
guard.hittime = 11
guard.velocity = -13
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = ifelse((Hitcount >= 1),-3,-1.4), ifelse((Hitcount >= 1),15,-3)
air.hittime = 12
air.fall = ifelse((Hitcount >= 1),1,0)
fall.recover = 0
fall.envshake.time = 10
fall.envshake.ampl = 5
fall.xvelocity = -5
fall.yvelocity = 0
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 25
value = 1253
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 1253]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1253
[State 650, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
attr = A, NA
damage = 40, 0
postype =p2;back
animtype = Heavy
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 4, Hit
pausetime = 8, 8
sparkno = -1
guard.sparkno = S8004
sparkxy = 12, -80
hitsound = 5,3
guardsound = 6,0
ground.type = High
ground.slidetime = 17
ground.hittime = 21
ground.velocity = -7
guard.slidetime = 11
guard.hittime = 11
guard.velocity = -13
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = ifelse((Hitcount >= 1),-3,-1.4), ifelse((Hitcount >= 1),15,-3)
air.hittime = 12
air.fall = ifelse((Hitcount >= 1),1,0)
fall.recover = 0
fall.envshake.time = 10
fall.envshake.ampl = 5
fall.xvelocity = -5
fall.yvelocity = 0
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 40
value = 1254
;---------------------------------------------------------------------------
[Statedef 1254]
type = A
movetype = I
physics = N
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1254
[State 650, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
attr = A, NA
damage = 40, 0
postype =p2;back
animtype = Heavy
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 4, Hit
pausetime = 8, 8
sparkno = -1
guard.sparkno = S8004
sparkxy = 12, -80
hitsound = 5,3
guardsound = 6,0
ground.type = High
ground.slidetime = 17
ground.hittime = 21
ground.velocity = -7
guard.slidetime = 11
guard.hittime = 11
guard.velocity = -13
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = ifelse((Hitcount >= 1),-3,-1.4), ifelse((Hitcount >= 1),15,-3)
air.hittime = 12
air.fall = ifelse((Hitcount >= 1),1,0)
fall.recover = 0
fall.envshake.time = 10
fall.envshake.ampl = 5
fall.xvelocity = -5
fall.yvelocity = 0
[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
trigger1 = time = 40
value =1755
[Statedef 1755]
[State 0, Turn]
type = Turn
trigger1 = time = 0 && p2bodydist x < -5
[State 0, VelSet]
type = VelSet
trigger1 = time = 0
x = 0
y = -12
[State 41, JumpFX]
type = Afterimage
trigger1 = time = 0
time = 1
length = 20
paladd = 0,0,0
palcontrast = 255, 255, 255
palbright = 180,40,40
timegap = 1
framegap = 4
trans = addalpha
alpha = 200, 200
[State 0, StateTypeSet]
type = StateTypeSet
trigger1 = time = 0
statetype = A
movetype = I
physics = A
[State 600, EndState]
type = Changeanim
trigger1 = time = 0
value = 4801
[State 0, VarSet]
type = VarSet
trigger1 = time = 0
v = 0
value = 0
[State 600, EndState]
type = ChangeState
trigger1 = anim = 4801 && animtime = 0
value = 50
AGORA O CMD
[Command]
name = "SUPER NOVA"
command = B,B
;SUPER NOVA
[State -1, SUPER NOVA]
type = ChangeState
value = 1250
triggerall = command = "SUPER NOVA"
trigger1 = (statetype = s) && ctrl
FICO NA ESPERA DA RESPOSTA OK
-
muito confuso...
eh um golpe tipo combo?
mas pelo que tu disse no post anterior
Ale deve atingir o lutador independente da posição do mesmo.
se isso significa ir ateh onde o p2 está e depois atacar, olha o code do aranha do soco de teia, ele tem um statedef pra se aproximar e outro pra atacar quando chegar perto....
-
zvitor,
o golpe consiste no seguinte: o cannonball da um jump e inicia uma movimento circular de modo a formar um círculo de fogo. durante esse movimento ele provoca danos no p2. esse movimento inicia devagar e vai ficando rapido. depois o cannonbal sai do circulo e atinge o p2 em várias direções ( de cima para baixo, de lado, na diagonal). Nesse ponto que estou me referindo que o cannonball deve atingir o p2 independente da posição do mesmo. A partir do momento que o cannonball atinge o p2 em várias direções é que eu quero que ele atinja o p2 onde ele estiver.
vc poderia ajudar nesse sentido?
o code do soco do aranha é suficiente para esse golpe?
-
eh naum....
cara... isso parece mais como o maximun spider.... o code eh complexo, vai ter varios states de movement e pra cada acerto joga pra umstate diferente... usa o maximun spider do kong (ou do meu que eh o do kong modificado)... o do seth eh mais complicado ainda.
-
como eu faço par te enviar um video do meu golpe para vc ver e dar a sua opinião zvitor?
-
zvitor@hotmail.com
ou faz upload pro mediafire e me manda o link
-
zvitor vou fazer melhor vou te enviar o meu char e vc dá uma olhada ok no golpe.
espero a sua resposta
-
zvitor,
vc rebebeu o arquivo que enviei? dê notícias assim que o vir ok
-
cara ta ficando muito :thumbsup: espero q termine logo rss vc edita ele no paint????/ pq eu to fazendo a samus (metroid) e acho q us meus sprites não estão muito bons
pode me de uma força?
valeu abrção :w00t:
-
recebi naum
-
Esse cannonball promete, boa iniciativa de trazer o missil pro mugen, boa sorte. %%-
-
mandei pro email que vc me enviou aqui no forum zvitor@hotmail.com bom vou envia-lo de novo para vc olhar ok ate
Post Merge: July 29, 2009, 11:55:43 AM
eu utilizo o photoshop c3 extend para editar o canonball tenta com ele. É muito melhor que o paint.
-
opa, recebi, tava no lixo :)
.. vou testar amanhã, flw
Post Merge: July 31, 2009, 03:51:09 AM
uhu
testei
o problema do super nova é que tu botou nos statedefs 1251 e outros
movetype = I, e isso quer dizer... não faço a mímina ideia, mas coloca movetype = A que funciona.
sugestões:
- o soco forte abaixado ficou estranho tá com as cores bagunçadas
- não gostei do efeito de fundo do super nova
- o char está totalmente desalinhado
- aumenta a velocidade do walk frente
- espero que essa command list seja apenas para facilitar os testes :)
Boa sorte. %%-
-
zvitor, valeu as sugestões vou reparar tudo!! a velocidade e o comando list está assim para facilitar a visualização do movimento.
vou arrumar as cores do soco forte
e vou retirar tambem o fundo e pensar num outro ou retirar mesmo se for o melhor
tambem vou realinhar o char ok e vamos em frente !!!!
até os próximos testes
-
e ai kalango, blz???? como anda o projeto???? ja tem alguma novidade???? to ancioso pelo cannobal sou fã dele desde moleque, boa sorte com seu char ta ficando muito doido!!!!!!!!!!!!!falo abração
Post Merge: August 13, 2009, 10:01:59 AM
cara eu ta va em outro forum e vi o cannobal para download por acaso é o seu??? ta aki o video do youtube
http://www.youtube.com/watch?v=_xZHQCmHyFs# (http://www.youtube.com/watch?v=_xZHQCmHyFs#)
falou e um abraço
-
esse missil(cannonbal) é o do warriorz e tbm deixo mto a deseja.
-
ta mtu loko =D
-
e ai kalango, como anda o projeto???? tem tempos q vc n posta nd de noticias ai pois estou ancioso para jogar.......... fui>>>>>>>>>>>
-
Caro juninho,
to trabalhando no cannonball mas estou um tempo sem a internet e so posso usar tipo lan house. To montando os especiais e colocando os sons e fazendos os ajustes que o zvitor sugeriu. ta ficando maneiro. Consegui os sons do cannoball como vozes de golpes e dizeres estou colocando.
to fazendo uns intros e wins para ele e tentando fazer um helpers com a rainha branca sunspot.
quando sair as novidades eu falo mais ok
um abraço e valeu a força e incentivo. assim que ficar pronto solto na net
abraços
-
pode cre to torcendo q seje logo pois sei q não é facil fazer char. mas a anciedade é muita
boa sorte
fui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-
ola a todos
estou precisando de ajuda. quero fazer um video e colocar no youtube para vcs acompanharem o desenvolvimento do cannonball so que não sei como fazer o filme a partir do mugen. Se alguem explicar como é ficarei grato.
o cannonball do warriorz vi na net. não é o meu e ja até o convidei para fazermos juntos mas ele nunca respondeu de volta. Assim teremos dois trabalhos que talvez no futuro possa acrescentar e se tornar um só pegando o melhor de cada um.
espero a ajuda para colocar o cannonball no youtube ate.
-
Vc precisa de um programa de captura, pode ser o snagit.
-
vc vai precisa de um programa chamado hypercan
-
E de posse desse programa eu faço o filme no modo watching e coloco no youtube ou aqui mesmo no formato avi ou gif. É dessa forma mesmo???
bom vou tentar.
-
grava no watch e poe no youtube, é melhor
-
Ehy could move this Wip in english section pls? It's a good idea that to collaborate with Warriorz :o That char needs just much frames and better special effects
-
:o Tá ficando maneiro o cannonball boa sorte como seu projeto
-
OLA A TODOS,
TENHO ESTADO MEIO AFASTADO DO FORUM POR MOTIVOS DE NÃO TER CONSEGUIDO ACESSO A NET NA MINHA CASA, MAS ESTOU PROVIDENCIANDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA POSTAR SPRITES NOVOS E GIFS DO CANNONBALL.TENHO TRABALHADO MUITO EM CIMA DESSE CHAR POIS A PARTE DA MANHA ESTOU EM CASA E POR ISSO POSSO DEDICAR ALGUM TEMPO NO CHAR. ESTOU CRIANDO UM GOLPE ONDE PARTICIPAM A FAMILIA SUMMERS ( CABLE, PHOENIX E CICLOPS) E VENDO A TAMBEM A ENTRADA DA RACHEL SUMMERS POIS SPRITES DELA SÃO UM POUCO DIFICEIS DE ACHAR PARA TER UMA BASE PARA INVENTAR MOVIMENTOS DO GOLPE.
EM BREVE POSTO ASSIM QUE CONSEGUIR A NET EM CASA. MAS NÃO PREOCUPA ESTOU TRABALHANDO NO CANNONBALL COM AFINCO
ABRAÇOS A TODOS.
-
:w00t: estamos aguardando :thumbsup:
-
OLA A TODOS,
HOJE VENHO MOSTRAR ALGUNS GIFS QUE FARAM PARTE DO CANNONBALL POIS TEM MUITO TEMPO QUE NAO POSTO NADA PELA FALTA DA NET. VAMOS LÁ
EMMA FROST ESTOU TRABALHANDO NO HELPER DELA ESSE É OS SPRITES DA ENTRADA NO GOLPE
(http://img230.imageshack.us/img230/6745/emmafrosthelp.gif)
SUNSPOT - O HELPER DELE ESTA PRONTO AQUI OS SPRITES DA SUA ENTRADA.
(http://img230.imageshack.us/img230/1167/sunspothelp.gif)
PHOENIX - A JEAN GREY JUNTO COM RACHEL SUMMERS SCOTT SUMMES E CABLE FAZ PARTE DE UM GOLPE EM CONJUNTO ONDE TODOS COMO PARTICIPAM COM O CANNONBALL.. ESSES SÁO OS SPRITES DE SAÍDA DO GOLPE.
(http://img225.imageshack.us/img225/4013/phoenixgolpe.gif)
CANNONBALL - ESSES SPRITES FAZEM PARTE DO GOLPE DO CANNONBALL COM A FAMILIA SUMMERS.
(http://img225.imageshack.us/img225/3410/cannonballgolpe.gif)
OLHEM E COMETEM
ABRAÇOS
-
OLA A TODOS, AGORA ESTOU COM A NET FUNCIONANDO E POSSO POSTAR MAIS COISAS DO CANNONBALL PARA TODOS AVALIAREM E DAR SUA OPINIÃO.
MOSTRO AGORA OS SPRITES DA RACHEL SUMMERS QUE FARÁ PARTE DO GOLPE COM A JEAN CABLE E CYCLOPS.
(http://img132.imageshack.us/img132/4199/rachelsummersj.gif)
olhem e opinam
-
começou....
ei kalango, num eh querendo minguar o trabalho dos outros não, mas vou dá minha opnião sobre strikers.
Strikers = Preguiça de continuar editando a mesma base ou sem a mínima ideia de fazer mais golpes pro char ai decide pegar o caminho fácil.... tá afim de editar outras bases? edita, mas não precisa por cada edit no wip.
Eu não to dizendo pra não usar, eu to dizendo pra usar em ultíssimo caso, e se usar que seja uns que façam sentido. Emma Frost? Phoenix? Sem sentido, usa pelo menos os membros da antiga x-force que eram paceiro dele como o próprio mancha solar.
E Cannonall com arma de fogo? faz menos sentido ainda.
Eu digo que não faz sentido na minha opinião de como os chars deveriam ser, tipo, o que você acha de o Namor soltar um hadoken eletrico por ficar perto de uma enguia eletrica? Sim, tem alguem fazendo isso.
Boa sorte.
-
De fato, vc estava indo no caminho certo, mais isso que vc esta querendo fazer vai desvirtuar esse personagem, se for pra chamar um char que nem o mancha solar, lupina.... tudo bem, mais já a fenix e ainda usar um canhao desses. Acho que esse char não tem mais pra onde crescer, é melhor terminar ele, com os golpes que vc já bolou anteriormente e se for sua intenção, compartilhar com a galera, depois vc vai aperfeiçoando com atualizações.
-
A lupina eu estou fazendo, assim como a fusão (thabita), embora haja poucos sprites de referência e isso dificulta um pouco. A Emma frost partiu da ideia da geração x em que ela e o Banshee lideravam e havia a presença da Paige, irmã do cannonball. Eu tambem ia fazer um helper com ela. Já o golpe com a Phoenix, Ciclops, Cable e Rachel Summers partiu do momento que o cannonball fez parte dos X-men e da X-force, no caso do Cable. por isso coloquei eles.
Mas vou levar a opinião de vcs sobre essas mudanças também.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI[/youtube]
-
:o
Kalango eu não tenho nada contra striker mas po, vc coloco a DARK PHOENIX, então ela apareceria sozinha (sem precisar da familia) e mataria tudo e todos xD.......não faz sentido...
Boa Sorte
-
Personagem que chama muito stryker fica paracendo que não sabe lutar por conta própria.
-
e ai,
Gostei das críticas pois foram bem válidas, pois para criar algo legal tem que ter a mente aberta para também ouvir quem ja está na estrada. A pedido de todos vou tirar o golpe dos Summers e lançá-lo posteriormente como uma atualização e fazer o cannonball o mais fiel aos quadrinhos possível, não incrementando de maneira que perca a lógica do personagem. desta maneira fica faltando apenas os helpers da lupina, e da magia ou magma no qual estou trabalhando. Assim que esses ficarem prontos lanço o cannonball ok
até.
meu primeiro video do cannonball sem as alterações mencionadas. Este video já esta no youtube. tentei coloca-lo aqui mas não consegui. no youtube aparece como cannonball1 ou cannonball wip
-
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI[/youtube]
-
Isso é bom rapaz, tanto poderia ser um help, ou hyper com os membros da x-force, os que sempre andam junto com ele, é só deixar a coisa focada nele, e fazer o máximo possível pelo potencial do char, com os poderes que ele tem, da pra bolar muita coisa interessante. olha o vídeo ai
http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI# (http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI#)
-
http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI# (http://www.youtube.com/watch?v=7Bq6rpmByTI#)
-
velho, não me leve a mal, mas achei bem engraçado o stand do char, parece que ele está batendo uma.... :DxDie
-
OLA A TODOS,
FIZ UMAS MUDANÇAS NO CANNONBALL E POSTO AGORA
MUDEI O STAND DO CANNONBALL PRA NAO BATER UMA E DIFENCIA-LO DO CHAR DO WARRIOZ
FIZ UM HELP COM A BOMMER E COM A MAGIK ( IRMÃ DO COLOSSUS) ESTA EM FASE DE PROGTRAMAÇÃO POIS OS SPRITES JA ESTÃO PRONTOS FINALMENTE
E FIZ VOANDO TAMBEM E AGORA VOU COLOCAR OS GOLPES DURANTE O VOO
OK
ESTA FICANDO OTIMO
-
bommer e magik? boas escolhas.
não exagera na quantidade, até 3 tá bom, de repente faz como o capitão comando, mesmo commando mas dependendo do botão chama um helper diferente.
-
Manero, espero que assim que possível vc libere um beta pra gente testar, bos sorte, chars marvel e dc são sempre bem vindos.
-
OLA A TODOS
ESTOU COM DIFICULDADE DE ACHAR UMA ESPADA ADEQUADA PARA MAGIK. SE ALGUEM SABER DE UM SITE COM SPRITES DE ESPADAS DE UM TOQUE OK
-
OLA A TODOS,
VENHO INFORMÁ-LOS QUE ESTOU AINDA NA PRODURÇÃO DO CANNONBALL SÓ QUE COM O FIM DO ANO E A MINHA PÓS GRADUAÇÃO TIVE QUE DAR UM TEMPO NO MUGEN, MAS ESTOU VOLTANDO AGORA EM JANEIRO PRA CONTINUAR A PROGRAMAÇÃO DO CHAR
UM ABRAÇO
-
Olá a todos,
venho mostrar os meus gifs da fusão para vcs opinarem e ajudarem a melhorar!!!
(http://img96.imageshack.us/img96/3365/giffuso.gif)
(http://img63.imageshack.us/img63/393/giffuso2.gif)
até a próxima!!!!
-
tu tah usando o helicoptero da regina do dino criss, procura por um na karin do sf3a que eh colorido.
-
ok vou procurar zvitor
valeu a dica!!!
-
OLÁ A TODOS,
TEM TEMPO QUE NÃO POSTO POR PROBLEMAS PESSOAIS MAS CONSEGUI TERMINAR UM BETA DO CANNONBALL. TEM 3 GOLPES PRINCIPAIS E DOIS HELPERS COM OS NOVOS MUTANTES. MAS EU NÃO SEI ONDE HOSPEDAR NA NET. PENSEI HOPEDÁ-LO AQUI, ENTRETANTO NÃO SEI COMO.
QUEM SOUBER EXPLICA QUE COLOCO NA SEMANA QUE VEM O MEU CANNONBALL.
ZVITOR SE VC SOUBER ONDE HOSPEDAR ESTOU ABERTO A SUGESTÕES OK ABRAÇO
-
Melher site pra hospedar na minha opinião http://www.mediafire.com (http://www.mediafire.com)
-
Melher site pra hospedar na minha opinião http://www.mediafire.com (http://www.mediafire.com)
^^(PM)^
Morte ao Rapidshare!
-
OLA A TODOS,
ESTOU SÓ ARRUMANDO UNS DETALHES E NESTA SEMANA JA COLOCO PARA DOWNLOAD A TODOS QUE QUISEREM BAIXÁ-LO.
-
OLA A TODOS O CANNONBALL FOI LANÇADO ESTÁ NA PAGINA DE LANÇAMENTOS NO FORUM EM PORTUGUÊS
UM ABRAÇO
-
lol this looks awesome great job :)
-
trago a todos meus novos trabalhos com o cannonball
uma com o novos mutantes no carro
(http://img203.imageshack.us/img203/408/cannoncar.gif)
outra o cannonball na moto
(http://img64.imageshack.us/img64/882/cannonmotor.gif)
o meu helper contendo a magik esta quase pronto faltando alguns detalhes da programação que estou ajustando assim que estiver pronto eu aviso ok
até
-
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-lLaiS3EhUE[/youtube]
Esse é meu novo helper da magia irmã de colossus para o cannonball. Dê sua opinião. no youtube esta com nome de video magik
abraço