collapse

Author Topic: fuçando nos HitDef's  (Read 1611 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
fuçando nos HitDef's
« on: May 27, 2011, 10:16:10 AM »
... ae moçada, bom dia
então, tô tentando deixar mais bacana as lutas no modo WATCH (curto muito fazer uns campeonatos)... recentemente descobri q o segredo dum golpe ficar +/- fodão está nos HitDef. Agora o personagem da vez é o CYBER AKUMA (mech gouki), quero aumentar o DAMAGE do hyper "Shining Gou Shock", mas tá difícil... alguém pode dá um help ae? ... vlws

... :cool

achei!! ... acrescentei "damage" logo após "animtype" ... mas o aumento da energia q o golpe tira do adversário tá acontecendo no momento do agarrão, ficaria mais bacana se fosse após os hits, no fim ...  :(|)
« Last Edit: May 28, 2011, 09:29:49 AM by ddehomega »



Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #1 on: June 15, 2011, 07:13:54 AM »
... então, algumas coisas ficam "mais" legais ... outras nem tanto
tô tentando aumentar o damage no último impacto do "Final Justice" do Cap. America ... mas não rola, o mais longe q eu cheguei foi acrescentar um damage no hitdef do state 3441 ... mas a animação da explosão da queda tá no 3444, e lá não funfa, ou eu é q não sei fazer (mais provável) ... como é um char da equipe ae, me deêm uma mão please!!  :'(

.
.
.
. ... sim, algumas ficam muuuuuuito legais, a Mystica e o Quicksilver tão um sonho
já a BlackCat tá uma nheca ... ela só usa os mesmos hypers depois de um combozinho páia (aliás os únicos) ... ela "não sabe" emendar um combo aéreo depois q manda o rival pro ar e pula atrás..
enfim, pode até ser legal pra jogar, mas pra assistir tá um desperdício, afinal ela tem movimentos graciosos, especiais bacanas e um corpinho muito gostosinho  :P
...
« Last Edit: July 04, 2011, 07:28:29 AM by ddehomega »

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #2 on: July 11, 2011, 12:03:58 PM »
... então, agora tô no "Motoqueiro Fantasma" do maker polonês ...
não conseguir achar onde altera o damage do hyper "Demonic - The Ram"  ???
desse jeito não termino nunca ¬¬'

falows ae

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #3 on: July 11, 2011, 12:49:34 PM »
Quote
.já a BlackCat tá uma nheca ... ela só usa os mesmos hypers depois de um combozinho páia (aliás os únicos) ... ela "não sabe" emendar um combo aéreo depois q manda o rival pro ar e pula atrás..
enfim, pode até ser legal pra jogar, mas pra assistir tá um desperdício, afinal ela tem movimentos graciosos, especiais bacanas e um corpinho muito gostosinho

Fio, o programador desse char sou eu.

Como assim tá uma nheca? Se vc não sabe jogar com o personagem, o problema não é meu.
Combozinho paia? Paia é esse seu comentário, na boa. Ela tem uma AI, ela nao tem que ficar fazendo todos os comandos do universo pra lutar.

Pelo que eu entendi, vc ta mexendo nos chars? Bem, na boa, eu não curto que fiquem mexendo nos meus chars.
Se vc quer mexer pra vc, blz. Agora se pensa em lançar...nem.


Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #4 on: July 12, 2011, 06:42:55 PM »
... ih cara, desculpa, longe de mim desmerecer seu char, ainda mais pq eu não tenho a menor capacidade de fazer um do zero... muito pelo contrário, como eu disse ela tem movimentos maravilhosos, e PRA JOGAR SIM, ela tá muito boa (em vários aspectos hehe) ... o "problema" tá no modo WATCH, ela só usa o "claws barrage" e o "love clamp" depois de um combo curto, ela não aplica esses golpes sem o combo antes, e é só esses dois.. o "maximum cat" eu só vi ela aplicar uma vez, e olha q eu fico horas e horas fazendo o char lutar com todos os outros ... o combo aereo, como mencionei, ela nunca faz, ela manda o oponente pro ar, pula atrás mas não acerta ele lá em cima, além de acertar mais alguns hits ela poderia finalizar com aquele "claws barrage no ar", q é outro hyper q ela nunca fez por conta própria ... e falando em hypers, o "heroes 4 hire" é outro q ela não faz ...
então é assim cara, eu sempre fui um "patão" pra jogar as series versus nos flipers da vida, como não adiantava jogar contra os caras q manjavam (era ficha jogada fora) eu me acostumei a "assistir", e quando recentemente eu descobri esse mundo mugen, eu me amarro em colocar os chars pra ver quem é o melhor no modo watch ... e "fuçando nos hitdef" eu tento dá uma mão pra aqueles q não têm combos nervosos, melhorando a damage nos hypers e por ai vai ... mas a sua char eu não consegui ir pra frente com ela, e é uma pena, ela deixa o jogo muito mais bonito.
... desculpa mesmo pelo jeito q eu falei, e nem esquenta q não vou postar nada, esse lance de ganhar fama em cima do trabalho dos outros não é minha praia, eu só quero um modo watch perfeito, onde todos os +/- 60 chars q eu selecionei tenham condições de brigar pelo título, inclusive a sua gata ... mas já vou adiantando, tá difícil bater o Thor, o Thanos e, principalmente, o Hulk, pq o verdão é monstro!! e quando sair o filme dos vingadores eu vou torcer pra ele!!
.. é isso ae mestre, abraço.
obrigado pela atenção aqui no tópico.
...

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #5 on: July 12, 2011, 07:45:51 PM »
Até peço desculpas se reagi muito energicamente, é que o comentário me irritou de certa forma. Vc explicando, eu entendi o que vc falou.

Sim, ela nunca usa o H4H e talvez nunca va usar. É um hyper de lvl3 e ela nunca acumula 3 barras na AI, ela sempre gasta quando da.

Mas valeu pelo toque, eu vou dar uma olhada nisso, pra deixar mais variado.

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #6 on: July 13, 2011, 09:03:11 AM »
... vlw cara, fico ansioso pra ver o resultado ...
pois é, falando em nível de energia, a 1ª coisa q eu faço quando dô a fuçada nos chars é aumentar do 3 para os 5 mil, assim aparece o "level max" na minha versão winmugen de MVC ... eu já saquei q é no *.cmd q altera a quantia de energia necessária para rolar o hyper, mudei para nível máximo os q ela sempre faz e deixei nível 1 os q passam batido, mas mesmo assim não fluiu ... acho q essa frustração minha, de não ver a coisa acontecer, q fez eu colocar o "páia" lá em cima... mas vc q tá um tempão na estrada já sacou  (q paia q não deu certo!! hehe)
ah... eu tinha esquecido de mencionar, o hyper q ela dá aqueles "suplex" invertidos rola bastante tmb ... eu concordo contigo q ela não precisa fazer todos os golpes do mundo, mas nós queremos vê-la deitando e rolando os golpes q vc bolou pra ela.
e já q tu sentiu de dar uma olhada, não querendo abusar, tenta deixá-la mais "agressiva"; ela sempre começa o round (do 2º em diante) sofrendo um golpe hyper rival ... sei lá, deu pra perceber q alguns chars mal ouvem o "Fight!" e já tão apavorando ... (o Ken do maker DCL é um bom exemplo, não q seja apelão, não... pelo contrário, dá a sensação q o personagem quer vencer ) .. e já outros chars adotam uma postura mais defensiva, tipo, parece q esperam o atque adversário pra adotar uma postura, sei lá, eu posso tá pirando tmb hehehe

bom, vlw, abraço, e sucesso nos empenhos  :thumbsup:
...

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #7 on: July 22, 2011, 08:51:26 AM »
... Iron Man "Z" do 1%... muito maneiro o agarrão 1170, mas tá igual o final justice do Cap.America, só consigo aumentar o damage no 1º instante, na explosão final (impacto no chão) não sei como ... ... e o hyper aereo q o raio tá no 3351 (acho), tmb rodei rodei rodei e nada  ???

hauuhahua, tmb tentei dar uma "controlada" na "Dark Phoenix" do comedy e cidlover ... mas os hypers são alucinados, sei lá se a resposta tão nos "triggeralls", deu o power ela dispara o hyper, sem chance, e o "THE FURY..." q é nivel 2, ela só faz se o consumo do power for menor q os outros...
mas é um char da hora, ela pode ser um chefão final mais nervoso q o Onslaught e o Abyss juntos ...

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #8 on: September 17, 2011, 05:51:05 PM »
...triste, não tá sobrando tempo pra curtir uns fight e quando rola um tempinho o "processo" empata =/
agora to no time da capcom (eu nem sei pq comecei com o Cyber Akuma mas, enfim...), o melhor Zangief q encontrei pra assistir é o "Chaos", e o nome do autor no FFU é Blackchaos ... difícil de melhorar os hits, dá uma turbinada num soco, num chute é bem sussa, mas os "agarrões" (throws) não dá pé ... os piledrives e os backsuplex não fazem nem cócegas nos oponentes ... páia
e o personagem é 10, cheio de disposição pra briga, mas sempre fica pra trás na competição
parece q o segredo tá no state 800, mas dae parece q é o 5100 ... sei lá
... bem antes dele rolou o Honda do maker Phantom ots, como os efeitos de hyper são parecidos pensei q ia ser moleza, o Honda ficou filé, uma controladinha no uso do power e aqueles hypers com muitos hits ficaram "fatais", demora pegá mas quando pega já era ... agora o Chaos Zangief não sei o q fazer  ~X(

Offline ddehomega

  • Initiate
  • **
  • Posts: 13
  • Country: Brazil br
  • Last Login:June 03, 2016, 09:41:32 PM
  • who has summoned ?...
    • Email
Re: fuçando nos HitDef's
« Reply #9 on: June 11, 2013, 12:06:11 PM »
... " TargetLifeAdd " ... ou só lifeadd em alguns casos
um único item q mata a charada em todos os problemas... quase 2 anos afastado do meu winmugen, mas q agradavel surpresa nesse retorno... agora os velhos campeonatos no modo WATCH ficarão melhores q nunca.
mas infelizmente parece q as coisas estão fracas nos jogos 2D, depois q apareceu o MvC3 tudo mudou?  :(

Tags:
 


* IMT Facebook

Help us by Donating!

IMT Discord

Join us at our Discord! Click the image below!

* IMT Shoutbox

Sorry, this shoutbox does not exist.

* Recent Posts

SPIDER-VERSE THE AMAZING MUGENSTORY©EPISODE 10 "THE OTHERVERSE" 1080P BY REB3LTV by Rage
[March 27, 2024, 02:44:21 PM]


D2TD VS Showcase Thread by D2TD
[March 24, 2024, 11:09:37 AM]


Tree Of Erebus Stage 1.1 & 1.0 by MatreroG
[March 22, 2024, 08:13:48 AM]


.Batzarro's. Sprite Edits by MatreroG
[March 20, 2024, 07:58:08 AM]


World Heroes 2 Shura Stage by Vegaz by LightFlare
[March 19, 2024, 12:44:28 PM]


MOVED: Prepare your ****! ***** Soldier gets his **** ready in MUGEN! by Rage
[March 18, 2024, 11:08:23 AM]


[WIP] Pocket Dimensional Clash 2 by O Ilusionista
[March 14, 2024, 01:34:08 PM]


R.I.P. Akira Toriyama "Dragonball Legend" by Rage
[March 12, 2024, 03:01:39 PM]


DBFZ Rocky Field (noon) by jafar
[March 10, 2024, 11:59:23 PM]


World Heroes 2 Neo Geegus Stage by Vegaz by LightFlare
[March 09, 2024, 11:04:56 AM]

* IMT Calendar

March 2024
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 [28] 29 30
31

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal