collapse

Author Topic: project samus (Metroid)  (Read 4763 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
project samus (Metroid)
« on: July 23, 2009, 03:52:51 PM »
gnt...
mexuh com mugen há poukuh tempuh...
i neste intervaluh d tempuh, vi q ngm tentou fazer u char da samus (Metroid)

com issuh... comecei faze-la..
mas to 100 ideiaa.
to postanuh dois sprites q eu fiz.
peço q vcs mi deem um  :F1




fiz essas imagens nu paint...
sera q fiz certuh??
ow tem um programa q ajuda nissuh??
agradecuh desde ja
bracao

 XD||
ahh

mi flam s us sprites fikaram  :thumbsup: ou  *Iceman ThumbsDown!*

 :w00t:



Offline tavinn

  • New Member
  • *
  • Posts: 4
  • Last Login:August 08, 2009, 12:13:23 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #1 on: July 24, 2009, 10:54:45 AM »
achei muito legal seu projeto sou fã de metroid tbm
to com allgumas  ideias aki pra comçar o projeto
:-??
 +  encontrei um erro na segunda imagem pq o canhao  eh eh na mao direita.... +  isso por enquanto eh detalhe
 to com algumas ideias aki pra por nesse projeto
se vc kiser  eu posso  te ajudar  pra acabar + rapido
eu nao tenho m,uita experiencia nao
+  to  animado prta fazer tbm
a galeras desse forum sempre da uma força.....
 

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #2 on: July 24, 2009, 11:02:11 AM »
valeu a atenção......

o detalhe do canhão dela, é pq peguei uma foto dela na net e tava do lado esquerdo e depois nas outras estavão do lado direito rssss......

eu tive umas ideias tipo ela vai ter tturbos bem caracteristicos do game por exemplo a super bomba, missil  e a famosa corridinha vai ficar massa breve colocarei mais sprites,  :cool   

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: project samus (Metroid)
« Reply #3 on: July 24, 2009, 11:04:24 AM »
Hum, tá bom pro começo! Boa sorte com esse projeto! (E por favor não digite em l33t, isso é um saco pra ficar lendo)

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #4 on: July 24, 2009, 11:19:52 AM »
vlw parceriroo

q bom q vcs   gstarammm
estou trabalhanuh duruh nissuh
estou terminanuh um gif akii
daki a pokuh eu postuhh


mas eu stou cum uma duvida q ta mi matanuh

é nu paint msm q edita u char??
é q eu uso ele e n sei se ta certo
bracuss

Post Merge: July 25, 2009, 06:45:08 PM
ai gnt


fiz um gif pra ela..
de respiracaoo
naum sei s fikou bom
flaram para mim


fiko bom????





postem ai por favor

so pa eu saber msm
vlw
« Last Edit: July 25, 2009, 06:45:08 PM by juninho »

Offline tavinn

  • New Member
  • *
  • Posts: 4
  • Last Login:August 08, 2009, 12:13:23 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #5 on: July 25, 2009, 08:07:05 PM »
ta bom...
+ pode melhorar
tipuh
coloka + sprit dela andandu pra ver oq vai dar
ai agente olha
tomara q esse char de certo
so loko com metroid...
abraçao aeww
flws

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #6 on: July 25, 2009, 10:28:29 PM »
valeu cara to fazendo o possivel, ainda não terminei a respiraçãode la não vo add mais sprites na sequencia, vou me dedicar mais pra deixa ela muito loca, to penssando em fazer ela andando com o jeito do cable e a corrida  do capcom, claro q vou dar umas modificadas pra ficar um pouco diferente, quando terminar eu vo postar ai blz??

galera toa ceitando sugestões.............fui>>>>>>>>>>> valeu 

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #7 on: July 28, 2009, 01:14:27 PM »
gnt...
com essas dicas q vcs mi deram..
melhorei o gif da respiracao..
mas eu naum sei kual a melhor velocidade...

falem para mim kual a melhor velocidade..
i s u gif sta bom.
ou u q pod melhorarr
gif 1




gif 2


vlw

Post Merge: July 28, 2009, 08:10:13 PM
galera to querendo fazer a samus andando, só  não sei q char uso de base........ me dem uma ideia  de ql usar ta ok

falo , abração
« Last Edit: July 28, 2009, 08:10:13 PM by juninho »

Offline tavinn

  • New Member
  • *
  • Posts: 4
  • Last Login:August 08, 2009, 12:13:23 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #8 on: July 29, 2009, 12:03:33 PM »
gostei + du 1°
+ tipuh a cabeça desse gif ta  subindu du nada
tenta coloka + movimento na cabeça
flwws

Offline navs41

  • Dark Phoenix Saga Contributor
  • ****
  • Posts: 376
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 28, 2024, 08:12:14 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #9 on: August 02, 2009, 09:00:51 PM »
Tente escrever em língua inglesa e colocar em outra seção para todos participarem...
Abandona esse leet porque até brazuca desiste de tentar ler...

Quanto ao wip...você deveria editar separadamente o corpo... ombreiras, torso, braços... e realizar a animação mediante edição de camadas... é muito melhor...algo semelhante à stance do homem de ferro... em que o conjunto se movimenta em diferentes velocidades e dá uma impressão melhor de armadura...

Eu também procuraria editar com uma paleta coringa... para modificar com facilidade após a edição... veja com Acey ou Intermission/Sei sobre isso... são as pessoas mais experientes que conheço...

Acho q é uma idéia original, e apesar da base não ser versátil, parece ser a melhor.
Acredite... se vc n levar esse wip ao 100%, alguém em breve utilizará a idéia.
 :)

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #10 on: August 04, 2009, 09:39:44 PM »
pessoal
estou postando a samus respirando e andando
estou querendo toca esse projeto pra frente, mas eu nao sei mexer com o comando

se alguem poder me da uma dica, agradeço




me falam o que acham

=]

Offline tavinn

  • New Member
  • *
  • Posts: 4
  • Last Login:August 08, 2009, 12:13:23 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #11 on: August 08, 2009, 12:13:24 PM »
ouwww
ta fikanduu loko d+
aki segue adica du navsmed41 pq ele ta certo
realmente se editar os movimentos separadamente fika melhor
+eh isso ai
ta fikandu doiduh
flwss
abraçao

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #12 on: August 17, 2009, 10:26:26 PM »
ai vai mais um gif do chute forte da samus

i tbm ela andando melhorada

quem souber mexer no comando para testa-la no mugen, eu agradeço
=]

ahhh
eu mudei a cor da armadura
ve se assim ficou melhor
toda alaranjada
« Last Edit: August 18, 2009, 04:05:43 PM by juninho »

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: project samus (Metroid)
« Reply #13 on: August 18, 2009, 10:55:02 AM »
Já ficou melhor que o anterior essa paleta! Aos poucos você vai pegando as manhas do negócio! Por enquanto preocupe-se com os sprites!

(E POR FAVOR, PAREM DE ESCREVER EM L33T, NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER ESSA M*)

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #14 on: August 22, 2009, 05:09:39 PM »
ai pessoal
com todas as dicas que voces mi deram
fiz uma nova samus
com novas pernas, cabeça e paletas

digam se ficou bom..
porque se nao.. toda hora vou ter q ficar mechendo nos sprites
i aew??
o que voces acham???
« Last Edit: August 22, 2009, 05:17:26 PM by juninho »

Offline volzzilla

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 807
  • Country: United States us
  • Last Login:February 03, 2024, 11:29:19 AM
  • MMV - http://mugenmultiverse.forumotion.com/
    • The Mugen Multiverse
Re: project samus (Metroid)
« Reply #15 on: August 22, 2009, 11:42:21 PM »
Eu gosto da mudança, em geral, mas poderia usar um pouco mais detalhamento.

usando o tradutor google para dizer isso.
Please visit a DC/Marvel centered Mugen Community at: http://mugenmultiverse.forumotion.com/

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #16 on: August 23, 2009, 07:42:20 AM »
?????? tradutor?? como assim não entendi :-??

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #17 on: August 23, 2009, 08:19:41 AM »
ele quis dizer que não fala portugues e usou um tradutor automatico pra taduzir isso que ele falou.

cara, eu gosto do primeiro visual dela.

Offline volzzilla

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 807
  • Country: United States us
  • Last Login:February 03, 2024, 11:29:19 AM
  • MMV - http://mugenmultiverse.forumotion.com/
    • The Mugen Multiverse
Re: project samus (Metroid)
« Reply #18 on: August 23, 2009, 09:31:05 PM »
Sim, eu tenho dificuldade de aprendizagem de línguas estrangeiras, por isso deve usar o tradutor do Google para dizer algo em Português ou em qualquer outra língua.

Mas às vezes ele não traduz muito bem e faz coisas soam estranhas.

De qualquer forma, muito interessado na sua Samus Aran WIP :)
Please visit a DC/Marvel centered Mugen Community at: http://mugenmultiverse.forumotion.com/

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: project samus (Metroid)
« Reply #19 on: August 24, 2009, 10:26:39 AM »
Tradutor do Google serve pra dar umas risadas!

Nesse novo sprite a cabeça dela ficou um pouco pequena em relação as ombreiras.

Offline Jaspion(br)

  • New Member
  • *
  • Posts: 5
  • Last Login:April 18, 2010, 07:12:56 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #20 on: September 08, 2009, 05:33:55 PM »
tá bom pro começo ficando bonito boa sorte

Offline juninho

  • Initiate
  • **
  • Posts: 17
  • Last Login:September 14, 2010, 08:15:41 PM
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #21 on: April 22, 2010, 08:53:42 PM »
ESTAMOS DE VOLTAAAAAA

karaa
eu fiz um gif da respiracao da samus ha muito tempo....
so que eu tinha parado d mexe com o MUGEN
ta ela ai



Uploaded with ImageShack.us
« Last Edit: April 27, 2010, 05:29:16 PM by juninho »

Offline lideroptimus

  • Initiate
  • **
  • Posts: 66
  • Last Login:October 21, 2014, 05:50:45 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #22 on: April 25, 2010, 04:02:29 PM »
Ben vindo dinovo... Eu aprovo esse char. ;)

Offline DJ W!ll

  • Initiate
  • **
  • Posts: 41
  • Last Login:August 05, 2020, 08:41:11 PM
Re: project samus (Metroid)
« Reply #23 on: October 07, 2010, 11:30:18 AM »
No esta nada mal amigo!  ^^(PM)^ ^^(PM)^yo lo apruebo! ^^ ya necesitamos un Samus para mugen yo he visto versiones muy crappy pero ripiedo de la version Super NES y Game Boy Advance bueno yo te recomiendo que haga los moves basados en los juegos de Super Smash Bros.
y claro del juego original como la Morphin Ball, Misilles, Charge Shot, Smart Bombs (cuando estas con la Morphin Ball) Screw Attack y el poderoso Final Smash: Zero Laser!!

Bueno espero quie incluya estos movientos, buena suerte! y ojala tengas un video de tu progreso, saludos! ;) luego te digo como seran los movientos para Samus Aran  :-j :-j

Ah otra cosita: tambien Samus tendra la opcion de ser Zero Suit Samus despues de hacer el Final Smash? ;D



William

Offline O Ilusionista

  • Since 1999 and kicking :)
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 12458
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 21, 2024, 10:58:34 AM
  • OpenBOR & Mugen addicted
    • BMT - Brazil Mugen Team
    • Email
Re: project samus (Metroid)
« Reply #24 on: October 16, 2010, 08:22:25 PM »
ESTAMOS DE VOLTAAAAAA

karaa
eu fiz um gif da respiracao da samus ha muito tempo....
so que eu tinha parado d mexe com o MUGEN
ta ela ai



Uploaded with ImageShack.us

acho que o peito precisava mexer tbem, nao só os ombros

Offline DEMONKAI

  • The Visionary and IMT's
  • Contributor
  • ****
  • Posts: 8335
  • Country: United States us
  • Last Login:October 11, 2022, 09:44:18 PM
  • Never limit your vision as a creator!!
    • DTHECHEMIST
    • D THE CHEMIST
    • Demonkai's Mugen
Re: project samus (Metroid)
« Reply #25 on: November 08, 2010, 07:24:15 PM »
interesting amigo
Lots and lots of supers so f*ckin what

HAIL CROM!!

Offline wolviesam

  • Infinity Regular
  • ****
  • Posts: 500
  • Last Login:December 06, 2012, 08:36:07 PM
  • C.R.O.M. rehab member.
Re: project samus (Metroid)
« Reply #26 on: November 14, 2010, 09:11:24 AM »
Samus se ve bien amigo, buen trabajo  :thumbsup:

Saludos ;D

Tags:
 


* IMT Facebook

Help us by Donating!

IMT Discord

Join us at our Discord! Click the image below!

* IMT Shoutbox

Sorry, this shoutbox does not exist.

* Recent Posts

SPIDER-VERSE THE AMAZING MUGENSTORY©EPISODE 10 "THE OTHERVERSE" 1080P BY REB3LTV by Rage
[March 27, 2024, 02:44:21 PM]


D2TD VS Showcase Thread by D2TD
[March 24, 2024, 11:09:37 AM]


Tree Of Erebus Stage 1.1 & 1.0 by MatreroG
[March 22, 2024, 08:13:48 AM]


.Batzarro's. Sprite Edits by MatreroG
[March 20, 2024, 07:58:08 AM]


World Heroes 2 Shura Stage by Vegaz by LightFlare
[March 19, 2024, 12:44:28 PM]


MOVED: Prepare your ****! ***** Soldier gets his **** ready in MUGEN! by Rage
[March 18, 2024, 11:08:23 AM]


[WIP] Pocket Dimensional Clash 2 by O Ilusionista
[March 14, 2024, 01:34:08 PM]


R.I.P. Akira Toriyama "Dragonball Legend" by Rage
[March 12, 2024, 03:01:39 PM]


DBFZ Rocky Field (noon) by jafar
[March 10, 2024, 11:59:23 PM]


World Heroes 2 Neo Geegus Stage by Vegaz by LightFlare
[March 09, 2024, 11:04:56 AM]

* IMT Calendar

March 2024
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 [29] 30
31

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal