collapse

Author Topic: Sobre saber ouvir Críticas  (Read 1911 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline lideroptimus

  • Initiate
  • **
  • Posts: 66
  • Last Login:October 21, 2014, 05:50:45 PM
Sobre saber ouvir Críticas
« on: May 19, 2009, 05:21:31 PM »
Eu tenho reparado, que muitos criadores só gostam de ouvir o que eles querem, não que quando não gostamos tenhamos que ficar calados, ou se gostamos, tenhamos que leva-los ao céu como "deuses"; mas é notório como ficam tristes quando alguém não falam o que eles querem escutar. E mais; só escutam quem entendem de programação; o que é patético, pois quem não desenha reconhece quando alguém não desenha tão bem ou não esta inspirado naqueles dias, mesma coisa digo das músicas e músicos, e outros talentos que não temos, mas reconhecemos quando não estão bem feitos ou bem acabados. Como um predeiro que levantou um muro alto e torto e você só de olhar repara que algo esta errado.

Então, o que significa que ninguem precisa saber progamar para dizer o quanto não gostou de uma idéia ou percebeu algo errado.

Notei também que por aqui, tende-se a escutar os que tem acima de 100 à 150 post, o que significa falta de humildade com os novatos daqui, não dando a chance nem de trocar uma idéia, aprender sobre o assunto (MUGEN) e fazer amigos, pois parece que os amigos americanos tem dificuldades em reconhecer isso.

Pois bem, explicarei...

Quando fui fazer uma crítica ao CHAR Punish (O Justiceiro em português), e disse que não tinha gostado de uma palavrinha que o personagem só dizia numa das intros antes do Update (melhoria em português), parece que  o que programou os sons do char ficou meio duente & enjoado (sick, and enoying).
Então ele explicou o quanto era cansativo ouvir críticas como a minha e que não eram construtivas pois não eram para melhorar a programação e sim só pra atormentar... e vcs acreditam que ele chegou amensionar o abandono do mugen (meio que tentando se comparar a Alucard com seu Batman da Scruffy Dragon, quando largou tudo por suspeitarem dele de ter roubado alguns sprites, o que não era motivo pra ir embora também).

Pois bem ele enfatisou tanto que não fiz uma boa crítica que outros começaram a apoia-lo, e a dizer que são pessoas como eu que faz com que tudo não vaila apena, mas pra não ligar que isto sempre acontece e tal...
Agora pergunto, como poderia supor, que apenas uma crítica enfatisando um BANG do Justiceiro poderia tornar isso uma confusão?

Então resolvi pedir muitas desculpas, MUITAS MESMOS. Parace que não surtiu efeito ainda, pois só porque não concordei e enfatisei também que o BANG do Justiceiro que ficara ótimo na intro dele e não no SOCO FORTE. Mas isso, na minha opinião; ouviram? Minha opinião e de mais ninguém. Eu só disse que deveria mudar isto para que ficasse perfeito. (claro, ninguém precisa concordar)
No comentário cheguei a dizer que só faltava isso e só, ou seja, disse que o resto estava PERFEITO. Mas ele preferiu insendiar minha crítica, que ele não concordou ao invés de passar em branco (poderia apenas ter ignorado), pois até então ninguem tinha falado nada.

Agora a grande pergunta... Será, que crítica deve ser só o que você deseja ouvir, e não o que é nessessário ouvir?

 OBS: Estou esperando o "aceito suas desculpas" até agora; depois de eu ter pedido bastante.

Gostaria que vocês comentassem, porque se eu passei da linha, vou ser todo ouvidos as CRÍTICAS.

Sem mais. Lideroptimus.
« Last Edit: May 29, 2009, 02:49:12 PM by lideroptimus »



Offline Yagoshi300

  • Oi. Como Vai Vc?
  • Forum Member
  • ***
  • Posts: 256
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 22, 2021, 03:08:38 PM
  • Nuff Said
    • Skype - iago-moraes
    • My Old MUGEN Shit
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #1 on: May 19, 2009, 05:35:25 PM »
Eu Cumpreendo, Lideroptimus! Eu e Meus Amigos nunca suportam Críticas Destrutivas Como no Caso do Char Daniel feito por Daniel9999999! Os Trolls do MUGEN Motherland(Forum Inimigavel) estão usando o Daniel como Saco De Pancadas do Youtube(Viacom)

Eis um Protesto contra Críticas Destrutivas feito por Tristan(MVCFighter)

http://mvcfighter.deviantart.com/art/EVEN-UNCLE-SAM-DOESENT-APPOVE-122881843


Homina Homina Homina

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #2 on: May 20, 2009, 11:44:28 AM »
É que às vezes algumas pessoas acabam levando Mugen a sério demais.

Offline Yagoshi300

  • Oi. Como Vai Vc?
  • Forum Member
  • ***
  • Posts: 256
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 22, 2021, 03:08:38 PM
  • Nuff Said
    • Skype - iago-moraes
    • My Old MUGEN Shit
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #3 on: May 28, 2009, 03:01:32 PM »
isso aew, Magma Dragoon!


Homina Homina Homina

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #4 on: May 28, 2009, 03:22:50 PM »
É que às vezes algumas pessoas acabam levando Mugen a sério demais.
exatamente....
...
e pra ti lideroptimus, desiste cara....
eu deixei de criticar a muito tempo, criaram um topico lah na SD "qual melhor batman o da IMT ou o do MAGUS (o de 3 anos atrás)"... acredita que o magus me ameacou banir por que achava o da imt melhor? desde de então só critico quando me perguntam ou quando é amigo....e então eu edito o que não gosto no chars dos outros.... eu confeço que esperava mais do justiceiro, pelos criadores envolvidos e pelo tempo gasto.... o simbiote mode não tem nada a ver com o justiceiro que conheço, devia ser um char saparado, mas pra naum dizer pra remover isso, eu vou lah e removo ;) ... foi assim que comecei o homem aranha..... e pode ficar a vontade pra descer o pau nos meus chars, o Ilu teve uns posts apagado em um forum ai por que falow mal do meu char... e então eu recebi o seguinte PM:
"...O ilu was talking very bad about Zvitor...and that won't be tolerated..."
e respondi:
"i cant get any offense in mugen comunity, because no1 here really know me, so any comments about my char are welcome, goods or bads one.
ilu take hard on my chars, but i like that, thats help me to improve... "
... o homaem aranha passou pela mão dele ontem e ele achou varios defeitos e pontos que podiam ser melhorados.... de fato estou trabalhando nisso agora

« Last Edit: May 28, 2009, 04:01:16 PM by zvitor »

Offline aquelegordo1

  • Initiate
  • **
  • Posts: 167
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 05, 2018, 06:38:05 PM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #5 on: May 28, 2009, 03:52:00 PM »
não tô nem ae pras criticas.

Offline felideo

  • Initiate
  • **
  • Posts: 64
  • Last Login:June 16, 2023, 08:12:55 PM
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #6 on: May 28, 2009, 05:14:27 PM »
 :thumbsup: É isso ae pessoal, o negócio é não esquentar a cabeça, tipo já vi o escândolo que o pessoal da SD fez quando o ZVitor lançou o aquaman dizendo muitas besteiras sobre direitos e tal,pô , achei um absurdo... este era um char realmente raro que alguem se dispois a fazê-lo , gostei muito do aquaman , mas na boa o negócio é não se estressar e não ligar, deixa rolar :w00t:

Offline lideroptimus

  • Initiate
  • **
  • Posts: 66
  • Last Login:October 21, 2014, 05:50:45 PM
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #7 on: June 03, 2009, 05:48:11 PM »
Ok, zvitor, você me convenceu, mas só pra vocês saberem, não existe crítica construtiva ou descontrutiva. Toda crítica é um comentário científico sobre um assunto determinado, afim de ser analisada por aquele(s) que a(s) resebe(m); podendo concordar com esta ou não.

Sobre o justiceiro, não achei tão mal feito assim (até gostei), se bem que realmente pelo tempo que foi feito, merecia mais, no entando, não conhecemos a disposição do seu autor aPoCaLyPsE (Se ele tinha tempo, se ele estava de bom humor ou mesmo quando estava inspirado). Meu problema foi mesmo o "BANG"  :P , mas já superei isso, pois já me ensinaram a tirar do personagem, até gosto do "BANG" no soco alto, tipo surpreendeu por cima e "BANG"  :thumbsup:.

Bem sei que muitos se dedicam horas e horas, a um char, tomando uma infinidade de tempo de suas vidas, e respeito a todos por isso, mesmo que mal feito (as vezes é só questão de falta de informação). Até entendo que muitos fiquem chateados com algumas críticas, afinal, foi muito tempo de dedicação e de graça, mas os mais espertos sabem que as críticas são para um bem maior.

Farei uma IA para o Justiceiro, só porque gostei dele, que pra ficar bom só falta uma nova edição de som, como uns sons mais fortes, parecidas com pancadas de kung-fu. ;)

Lembrando que o aPoCaLyPsE, não tem nada haver com essa história de confusão com o justiceiro, ele é gente fina; e mesmo o que não gostou de minha "crítica", costuma sempre a fazer um ótimo trabalho com som.

É isso. Gostei de todos os comentários, e não sabia que o zvitor tinha sido pré-jugado, por ter elogiado um Batman ao invés de outro, pelo que entendi, era justamente pra isso que o tópico foi criado, não? E nada haver terem criticado por ter criado um Aquaman (nesse caso a crítica foi inútil, pois não fez sentido), presisa de algumas melhorias e ser mais original para não parecer com o Hikuo de DarkStalkers; mas gostei, principalmente depois das ultimas melhorias nele.  Obrigado pela informação felideo, desta eu não sabia.
Mugen não tem dono (fora comandos e sprites), só criador & jogador; e se alguém quer criar algo que tenha sido planejado por outro antes, que faça original e pronto; mas não proiba ou acoue uma pessoa que queira fazer o mesmo. Claro, a não ser, que uma idéia seja totalmente copiada na cara lavada, aí sim da pra entender.
Se alguem esta disposto a fazer um personagen e expor ele, espero que esteja preparado para algumas icoerências da vida (afinal, nem tudo sai como queremos, e não dá pra agradar a todos).
E ZVITOR, adorei seu Magnum dos Vingadores. Mesmo, mas que prefiro o Justiceiro por ser mais fã  :P. mas o teu esta bem programado e bem editado.   XD||
« Last Edit: June 03, 2009, 06:13:25 PM by lideroptimus »

Offline El Boço

  • Initiate
  • **
  • Posts: 10
  • Last Login:June 29, 2011, 05:53:41 AM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #8 on: October 26, 2009, 10:04:16 AM »
O Justiceiro da IMT é uma merda mesmo.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #9 on: October 27, 2009, 09:38:54 AM »
O Justiceiro da IMT é uma merda mesmo.

Então faz melhor.

Offline El Boço

  • Initiate
  • **
  • Posts: 10
  • Last Login:June 29, 2011, 05:53:41 AM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #10 on: October 27, 2009, 09:51:58 AM »
Então faz melhor.

Já faço isso todo dia na privada.

Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 11, 2024, 12:14:36 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #11 on: October 27, 2009, 12:20:40 PM »
Esse cara só joga KOF, tai só pra zuar, eu penso assim, tem gente que critica pra ajudar a melhorar  a coisa, seja stage, char ou outra coisa relacionada ao mugen, outros chegam pra badernar como o K9999 aí, e também tem aqueles que já conhecem muita coisa no mugen como programação, edição de sprites e etc... só que o ego de alguns desses é tão alto que simplesmente dizem que não prestam e não passam nenhuma dica, enfim, é só da ouvidos a quem quer ajudar e ignorar o resto, mugen é pra se divertir e cada um faz oque esta dentro de seus limites.

Offline El Boço

  • Initiate
  • **
  • Posts: 10
  • Last Login:June 29, 2011, 05:53:41 AM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #12 on: October 27, 2009, 01:31:14 PM »
Por acaso eu tenho que ser desenhista pra saber que o Liefeld é um bosta?

Por acaso eu tenho que ser escritor pra saber que Crepusculo é uma bosta?

Não, então se fode ae.

Se o cara não aceita críticas, vai no xingamento.
 Por favor, não use nenhuma palavras ou língua ofensiva neste fórum.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #13 on: October 28, 2009, 09:04:28 AM »
Uma coisa é fazer críticas construtivas, outra é sair xingando.

Offline El Boço

  • Initiate
  • **
  • Posts: 10
  • Last Login:June 29, 2011, 05:53:41 AM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #14 on: October 28, 2009, 10:55:38 AM »
Xingamento é uma crítica, animal.

Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 11, 2024, 12:14:36 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #15 on: October 28, 2009, 03:02:20 PM »
Melhor deixar pra lá, esse ai não tem jeito, quero ver se um dia alguém exigir dele através de chingamento e palavrões, quero ver se ele vai gostar.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #16 on: October 29, 2009, 09:25:50 AM »
Estou prevendo um BAN...

Offline El Boço

  • Initiate
  • **
  • Posts: 10
  • Last Login:June 29, 2011, 05:53:41 AM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #17 on: October 29, 2009, 09:28:52 AM »
Sério? Grandes merdas.

Vai bater uma punhetinha pros Admins, vai.
 Using offencive language even after being warned.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #18 on: October 29, 2009, 07:49:43 PM »
Tradução das letras amarelas:

« Last Edit: October 30, 2009, 08:57:00 AM by Magma Dragoon MK II »

Offline lideroptimus

  • Initiate
  • **
  • Posts: 66
  • Last Login:October 21, 2014, 05:50:45 PM
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #19 on: October 30, 2009, 04:50:39 PM »
Xingamento é uma crítica, animal.

Não, não é  [-X... Releiam o que disse antes...

Só pra vocês saberem, não existe crítica construtiva ou descontrutiva. Toda crítica é um comentário científico sobre um assunto determinado, afim de ser analisada por aquele(s) que a(s) resebe(m); podendo concordar com esta ou não.

Também acho que o Justiceiro poderia ter ficado um pouquinho melhor, tipo som, e a Stance que eles nunca chegam a uma conclusão, o tal BANG hehe  :P, etc etc... (Me ensinaram a tirar e nunca mais toquei no assunto; melhor deixar assim :-$)

Daí eles lançaram duas Atualisações com updates toltalmente diferentes (Melhorias) 8=| @-),

- Uma esta na página principal de chas (a NOVA), com remanejamento de movimentos (butões), e diferença de muitos golpes, como velocidade, danos e alcance; fora a AI mediana que agora vem no Download.

-  Outra com a Nova (ou antiga) Stance, num link que ainda esta funcionando aqui na IMT, com a nova Stance, e algumas pequenas correções de alguns codes e a faca, que agora neste Upgrade, fica preso no oponente; sendo que a ultima atualização esta na página de chas mesmo; mas a IA fiz para o Update do próprio aPoC, que é nesta que acabei de mencionar

Se vocês se tem tino para Sherlock Holmes sigam as pistas...

http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=23309.210

Na última atualização, meu trabalho de duas semanas sem descanso com vários beta-testes na AI do Punisher, foi simplesmente desconsiderada; se eles tivessem pedido pra mim fazer um Update na "IA" eu teria feito, sem desconsiderar "IA" mediana que eles fizeram, simplesmente no zip eu enviaria as duas opções, a original, e a minha pra quem gosta de desafio maior ou simplesmente assistir um bom "páreo duro" de "IAs" contra os chars da ScruffyDragon DC vs MARVEL.

Enfim; eu gosto do Justiceiro deles como tinha dito antes, mas como também tinha registrado, acho que poderia ter um melhor upgrade e organização da parte da IMT.

Agora, eu sempre levo em consideração, que que todos aqui trabalham de graça, afim de entreter (divertir) as pessoas sem cobrar nada. Fiquei imaginando; se a IA/AI me deu trabalho, imagina quem se meteu a fazer o boneco todo?

Por isso mesmo, bom é não baixar o nível  :rules: e ter paciencia, to querendo muito aprender a fazer chars tão bons quanto as dos meus Ídolos do mugem, principalmente os de meus conterraneos

Loganir, OIlusuionista, Zvitor, Binho, e fora outros.

Bom, é isso. Espero até fazer uma seção inspirada aqui mesmo na IMT só das criações de brasileiros que mandam muito bem no mugem, principalmente aquele HOMEN ARANHA do ZVITOR que arrebenta de Tanta imaginação e isso que me inspira. Críticas?... Só pra melhorar e não esculhambar, se não, desanima os criadores, e isso não queremos não é mesmo? ;)
« Last Edit: October 30, 2009, 07:48:56 PM by lideroptimus »

Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 11, 2024, 12:14:36 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #20 on: October 30, 2009, 05:21:38 PM »
Esses que vc falou ai são os melhores, realmente desanima, vc passa horas criando algo não remunerado, de repente um grupo de imbecis te atacam zoam do seu trabalho e te tratam como se tivesse cometido um crime, se um cara faz uma coisa a gente da um palpite, diz que ficaria melhor de tal forma, se ele não aceitar, paciência, mude vc mesmo pra uso pessoal.

Offline Magma MK-II

  • Master of Shoot'em Ups
  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 3042
  • Country: Brazil br
  • Last Login:October 25, 2023, 09:07:51 AM
  • Every day is night
    • My mugen stuff
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #21 on: October 31, 2009, 09:11:32 AM »
 ^^(PM)^ ^^(PM)^

Ambos falaram tudo!

O que eu pego mal é essas criançolas que aparecem só pra xingar.

Offline ZVitor

  • IMT Content Architect
  • *
  • Posts: 2683
  • Last Login:January 01, 2024, 07:22:36 PM
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #22 on: October 31, 2009, 11:27:13 AM »
que é isso negada, deixa xingar e zoar a vontade.
mesmo do mais negativo dos comentários a gente deve tentar tirar algo de bom pra melhorar o char.
exemplo1
- WoW, great char, wonderful job, +100.
- ok, then chars is great no more changes
exemplo2
- Que bosta de char hein.
- hummm, tem alguma coisa de errado então, vou ve se melhoro.
....
é assim que se cresce, "ah mais o cara vai falar merda do trabalho duro dos outros eh falta de respeito.....", sim, mas se falou eh por que temalguma coisa de errado. vamu ligar os ignore mode pras ofensas e pensar na razão delas.
...
emprego eh assim tambem, ouvir os outros falando merda do seu trabalho pra vê se você melhora, ninguem passa a mão na cabeça de ninguem
« Last Edit: October 31, 2009, 11:40:38 AM by zvitor »

Offline Beto

  • MUGEN Content Architect
  • *****
  • Posts: 1353
  • Country: Brazil br
  • Last Login:March 11, 2024, 12:14:36 PM
  • Action!!
    • My Youtube page
    • Email
Re: Sobre saber ouvir Críticas
« Reply #23 on: October 31, 2009, 05:32:58 PM »
que é isso negada, deixa xingar e zoar a vontade.
mesmo do mais negativo dos comentários a gente deve tentar tirar algo de bom pra melhorar o char.
exemplo1
- WoW, great char, wonderful job, +100.
- ok, then chars is great no more changes
exemplo2
- Que bosta de char hein.
- hummm, tem alguma coisa de errado então, vou ve se melhoro.
....
é assim que se cresce, "ah mais o cara vai falar merda do trabalho duro dos outros eh falta de respeito.....", sim, mas se falou eh por que temalguma coisa de errado. vamu ligar os ignore mode pras ofensas e pensar na razão delas.
...
emprego eh assim tambem, ouvir os outros falando merda do seu trabalho pra vê se você melhora, ninguem passa a mão na cabeça de ninguem



É verdade, em ambiente de trabalho tem sempre alguém pra puxar nosso tapete, porque seria diferente  aqui?

[/quote]

Zvitor, só uma observação, as vezes críticam e falam pelas costas pra complicar a vida da pessoa mesmo, raramente é pra ajudar, mais não deixa de ser uma razão pra melhorar, até pra se proteger desses tipos.
« Last Edit: October 31, 2009, 05:39:42 PM by betossj4 »

Tags:
 


* IMT Facebook

Help us by Donating!

IMT Discord

Join us at our Discord! Click the image below!

* IMT Shoutbox

Sorry, this shoutbox does not exist.

* Recent Posts

SPIDER-VERSE THE AMAZING MUGENSTORY©EPISODE 10 "THE OTHERVERSE" 1080P BY REB3LTV by Rage
[March 27, 2024, 02:44:21 PM]


D2TD VS Showcase Thread by D2TD
[March 24, 2024, 11:09:37 AM]


Tree Of Erebus Stage 1.1 & 1.0 by MatreroG
[March 22, 2024, 08:13:48 AM]


.Batzarro's. Sprite Edits by MatreroG
[March 20, 2024, 07:58:08 AM]


World Heroes 2 Shura Stage by Vegaz by LightFlare
[March 19, 2024, 12:44:28 PM]


MOVED: Prepare your ****! ***** Soldier gets his **** ready in MUGEN! by Rage
[March 18, 2024, 11:08:23 AM]


[WIP] Pocket Dimensional Clash 2 by O Ilusionista
[March 14, 2024, 01:34:08 PM]


R.I.P. Akira Toriyama "Dragonball Legend" by Rage
[March 12, 2024, 03:01:39 PM]


DBFZ Rocky Field (noon) by jafar
[March 10, 2024, 11:59:23 PM]


World Heroes 2 Neo Geegus Stage by Vegaz by LightFlare
[March 09, 2024, 11:04:56 AM]

* IMT Calendar

March 2024
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 [28] 29 30
31

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal